- Malas e carteiras (que vício!)
- Relógios (Madison NY, Lorus, Tag Heuer, Baume et Mercier, Bvlgari, Swatch Vintage)
- Óculos de sol (n)
- Perfumes (Bvlgari, Estée Lauder, Armand Basi, C. Dior, YSL, Hermés)
- Range Rover (só há um, o V8 e mais nenhum!)
- Um bom gloss para lábios…
- Ouro português / filigranas
- Leques pintados à mão (valencianos, de preferência)
- Gares de comboios e aeroportos (lugares de encontros felizes)
- ’80: George Michael (quando os gays eram sexy´s)
- Puro Rock: Queen e Led Zeppelin
- Elas: Ella Fitzgerald, Sarah Vaughn, Mahalia Jackson, K.D. Lang, Sade, Skin;
- Um filme inspirador: Kill Bill
- Uma Diva: Amália
- Um Homem: Infante D. Henrique
A verdade e o mito
Há 15 anos
Nunca vi o Kill Bill, mas quero (tenho que!) fazê-lo em breve! É que aqui em Tóquio muitos estrangeiros falam do filme porque parece que uma parte (ou todas?) das filmagens foi feita aqui. Outro filme divertido e que mostra muito Tóquio é o Lost in Translation. Pois se o Kill Bill é inspirador, aqui te deixo a entrada no blogue de um português que também aqui vive: http://obritonojapao.blogspot.com/search?q=kill+bill (este blogue tem vídeos interessantes sobre Tóquio, vale a pena ir à 1ª página).
ResponderEliminarOlá "Stor"!
ResponderEliminarTambém vi o "Lost in Translation" e gostei - especialmente pelas imagens dessa Tóquio longínqua... Tem mesmo de ver o Kill Bill (Tarantino no seu melhor)!
Vou espreitar o blog. Beijos.
"Olá Kitty Fane!
ResponderEliminarAdoro o teu blog! Só gostava de fazer uma pequena nota às malas Cavalinho - lembras-te? Foi por aqui que conheci este teu cantinho recheado de coisas boas. É que as malas Cavalinho não são, na sua essência, compatíveis com a Luciana Abreu, nem com alças de silicone, revista Maria, Tony Carreira e unhas de gel. São produto nacional de alta qualidade - eu tenho duas clássicas muito bonitas já com alguns anos e estão para durar. Também tenho uma Lancel e uma C. Dior, mas o que é nacional - neste caso - é bom. Infelizmente estiveram muito mal na escolha da menina (a Sónia Araújo esteve um bocadinho melhor, dava ares dos anos 80, mas mesmo assim...) e já se devem ter arrependido, porque posso adiantar que uma grande fatia das consumidoras Cavalinho se encontra no Ribatejo e no Alentejo - onde ter uma mala destas "faz parte", e em tudo lembra a lezíria, toiros, cavalos e montes. Pois acredito aque a maioria destas mulheres (nas quais me incluo) não se revêem de todo nas últimas imagens publicitárias da marca.
Beijos
Angela Maria
PS - Depois perco-me entre Kiplings para o Verão e outros mimos."