sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Largar o Lastro


No final do dia, com os “crianços” aconchegados lá em cima, desci as escadas com um suspiro de “até que enfim a sós comigo mesma” e fui até ao jardim cumprimentar os meus canitos – quase nem os vejo – e dar-lhes uns miminhos em croquete. Imediatamente Ela olha para mim num halo de frescura que acalma a mente. Sentei-me junto ao ficus e ali fiquei um pedaço, pensando que a esta hora ainda tenho tanto que fazer, que o tempo nunca me chega para tudo - raio do Tempo, porque foste inventado? Subitamente retorno ao Pó das Estrelas, e com Ela, descanso um pouco num banho de Lua Cheia. Agora sim, pronta para reentrar no meu casulo ...

Fim-de-Semana à porta!!!

Em leitura: O Livro Tibetano da Vida e da Morte
Em audição: Rodrigo Leão - A Mãe
Em visionamento: A Jóia da Coroa (série completa)

Sem comentários:

Enviar um comentário