sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tejo das Cartaxanas n. 11/09/1998

Faz hoje 11 anos o cão mais nobre que conheci até hoje - o meu Tejo. Bracco alemão de grande porte, linhagem francesa, excelente caçador - de paragens magníficas, caça em qualquer terreno e cobra as peças impecavelmente até em meio aquático. Agradeço-lhe a amizade, a paciência, e a estima que nos concede há 11 anos. Acompanhou-me muitas vezes quando as lágrimas e a tristeza eram inevitáveis, e foi um fiel guardião na minha gravidez. Palavras para quê?! O seu nome diz tudo...


4 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!!!

    aposto que logo vai haver biscoitos extra :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, e tem piada porque o António (meu marido) também faz anos hoje (41)!!!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Ana!!! Pois dá os meus parabéns ao António! Muito beijinhos e até breve - acho que o nosso chá vai derrapar um bocadinho!...

    ResponderEliminar
  4. è um lindo cão, são os nossos melhores amigos!

    Beijinhos

    Sonia vaz Branco

    ResponderEliminar