quinta-feira, 14 de maio de 2009

Desmistificando...

Um pára-choques é... isso mesmo, uma coisa que pára um choque! Escrevo estas linhas a propósito do drama vivido estes dias por uma colega que alegadamente bateu no dito de um A4, propriedade de um senhor muito do chico esperto e que lhe quis sugar de imediato 150 Euros para fazer o arranjo na oficina do pai, mas que se fosse pelo seguro que ia mandar por na marca - ora daqui conclui-se que o pai não é grande espingarda em bate-chapas!
Pois eu sempre que tenho um carro novo acontece logo um disparate qualquer: ou me batem, ou eu raspo! Bendito pára-choques que para isso lá está, e é feito de material amortecedor, diferente do resto da carroçaria, tal como nos carrinhos de choque. Assim sendo impõem-se a pergunta: porquê que assim que há um cisquinho a maioria das almas quer logo trocar de pára-choques? Não é um desperdício de dinheiro, tempo, e recursos - a mal do planeta que já está tão esgotado?! IRRA que idiotice! Pois eu, não troco nem mando para arranjo. O carro vale pelo "coração" que tem lá dentro - o meu é uma bomba, agora o do A4 já duvido!

Sem comentários:

Enviar um comentário