segunda-feira, 4 de maio de 2009

I - O Princípio


Nasci em Lisboa, numa antiga casa senhorial setecentista junto à Igreja de S. Cristóvão (Alfama), a 19 de Fevereiro de 1972 (Sábado), pelas 20h30, com 2,600 Kg e 47 cm. E mais não sei daí até aos meus dois anos, dos quais datam as minhas primeiras recordações – dos meus pais, da minha casa no Estoril, das viagens, dos brinquedos, dos avós, dos tios e primos. Gostava de brincar com carros e bolas e acarinhava qualquer cão rafeiro que encontrasse na rua. As bonecas eram para “massacrar”, mas tive barbies ainda antes destas viajarem para Portugal. O meu melhor amigo era o Paulo, meu primo. Até pensávamos casar quando fôssemos grandes... Perdêmo-lo aos dezassete anos.
Sou filha única de pais com personalidades em pólos opostos do “zodíaco”! Sendo eu o terceiro vértice do triângulo familiar e aquariana, desenvolvi um espírito independente, sem âncoras emocionais, derivando por onde fui passando, impulsiva e temerária...
(Árvore: Dragoeiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário